Administração faz entrega de carro Zero Km para Vigilância Sanitária

A Administração Municipal de São Martinho fez a entrega de um veículo Ford Ka zero quilômetro para a Vigilância Sanitária. O automóvel servirá para o deslocamento dos servidores sempre que houver demanda de fiscalização e/ou trabalhos competentes à categoria.

Para o prefeito Robson Jean Back, essa é mais uma conquista. “Sabemos o quão importante são os trabalhos desempenhados pelas agentes, especialmente em época de pandemia. A aquisição foi um esforço de equipe. Graças à ela, o município consegue manter uma fiscalização sanitária respeitada em toda região. Agora, com um carro zero, com certeza o deslocamento será mais ágil e seguro, proporcionando um trabalho ainda mais eficaz”, disse o gestor.

A aquisição do automóvel teve um investimento de R$ 45 mil, com Incentivos Financeiro para Execução de Ações em Vigilância Sanitária.