Jerry Steiner assume prefeitura interinamente por 10 dias

Em cerimônia reservada na manhã desta quarta-feira, 18, no Paço Municipal, o prefeito Robson Jean Back transmitiu o cargo ao vice Jerry Luiz Steiner, que assume interinamente pelo período de dez dias.

Após 4 anos à frente da Administração Municipal, essa é a quarta fez que Robson se licencia do cargo.

“Esse último ano foi bastante intenso, e tenho acumulado uma série de atividades. É hora de descansar um pouco. Em 10 dias retorno com força total. Como falamos, nossa proposta continua, com uma responsabilidade ainda maior”, afirma o gestor.

Ao assumir interinamente o município, Jerry afirma que manterá a administração da cidade segundo as propostas da dupla. “Eu e Robson sempre administramos a cidade em parceria. Nossa proposta é conjunta, para beneficiar a todos”, garante.