Secretaria de Educação e Esportes promove capacitação de servidoras sobre boas práticas na alimentação

Merendeiras e agentes de serviços gerais da Secretaria de Educação e Esportes da Rede Municipal de Ensino de São Martinho, participaram na última quarta-feira, 25 de novembro, de uma formação de Boas Práticas na Alimentação Escolar e Diretrizes Sanitárias.

A capacitação, que teve como objetivo o preparo das servidoras para o retorno às atividades presenciais nos ambientes escolares, prevista para 2021, aconteceu de forma online, das 8 às 17 horas na escola Rodolfo Rocha, respeitando todas as normas sanitárias de enfrentamento ao novo coronavírus.

O curso foi disponibilizado pelo Governo do Estado, através das secretarias de Educação e Agricultura, com o apoio da Fecam, Epagri e Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação).

Estiveram presentes durante a formação, a secretária de Educação e Esportes, Raquel Feller de Souza Lehmkuhl e a nutricionista Luciana da Rosa Selhorst.