Convênio com Hospital São José para o ano de 2021 é celebrado

Já está assinado o convênio anual entre Prefeitura Municipal de São Martinho e o Hospital São José, garantindo para o ano de 2021 o equivalente a R$ 636.000,00 para a instituição de saúde.

Participaram da assinatura o prefeito Robson Jean Back, a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento Priscila Berkenbrock Círico de Alvarenga e o Diretor-Presidente do São José, Rodrigo Uliano.

Para o prefeito Robson, a Administração Municipal poder continuar a ajudar a instituição é sinônimo de responsabilidade e compromisso. “Continuar a ajudar financeiramente nosso Hospital São José é um compromisso assumido e cumprido. Precisamos ter um respeito por esta entidade que durante anos vem prestando um grande trabalho para a saúde pública de nosso município. Esperamos com os repasses, poder auxiliar nas finanças do hospital, a fim de que continuem saneadas e por conseguinte honrar os compromissos com funcionários e servidores”, comenta.