Evento com a presença do presidente Bolsonaro entrega dois veículos ao município de São Martinho

Em evento realizado durante a tarde desta quinta-feira, dia 4, na Academia Nacional de Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Florianópolis, com a presença do presidente Jair Bolsonaro, do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e do ministro de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, o Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania, entregou dois veículos de passeio ao município de São Martinho para uso da Assistência Social.

A aquisição dos automóveis, adquiridos com recursos de emenda parlamentar, foram viabilizados por meio dos deputados federais Carmen Zanotto (CIDADANIA) e Coronel Armando (PSL). Um dos veículos ficará à disposição da Secretaria de Assistência Social e Habitação da cidade, enquanto o outro será cedido à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, através de cessão de uso que será votada e autorizada pelo Legislativo Municipal.

O prefeito Robson Jean Back comemorou o repasse. “Sem dúvidas: demos mais um passo na tarde de hoje. Começamos nosso novo mandato com quase duzentos mil reais em investimentos na agricultura e, agora, graças a ajuda de parceiros, que confiam em nossa administração, vamos possibilitar mais agilidade nas atividades externas da APAE e Assistência Social”, celebrou o gestor.