Escola de Ensino Fundamental Rio São João é revitalizada

A Prefeitura de São Martinho concluiu na última semana a reforma da Escola de Ensino Fundamental Rio São João. Foram investidos cerca de R$ 30 mil oriundos de recursos próprios.

“Sempre enfatizo que a educação é um dos pilares de nossa gestão. Agora, os alunos da comunidade de Rio São João podem desfrutar de uma estrutura revitalizada neste retorno às aulas presenciais”, destacou o prefeito do município Robson Jean Back.

A unidade escolar recebeu nova pintura na área externa e interna, bem como foram reparados os problemas com infiltração em diversos pontos do prédio, além da troca de todas as janelas de madeira por vidro. Na cozinha, a instalação elétrica foi refeita, os pisos foram trocados e o forro de madeira foi substituído por PVC.

“Entendemos que as escolas do município necessitam de reparos e, independentemente do número de alunos que cada uma atende, nós trabalhamos para o melhor sempre. A Secretaria de Educação e Esportes de São Martinho luta diariamente por melhorias e, atender está demanda foi mais uma conquista importante da Administração Municipal”, destaca a secretária de Educação e Esportes, Raquel Feller.