Prefeitura de São Martinho moderniza os sistemas informatizados de gestão

A Prefeitura Municipal de São Martinho, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, informa que devido a mudança dos sistemas informatizados de gestão alguns serviços estarão indisponíveis nos próximos dias. A ação visa melhorar o atendimento ao cidadão e otimizar os trabalhos dentro da prefeitura.

IPTU 2021

Durante esse período, os contribuintes que ainda não receberam ou retiraram o carnê com as guias para pagamento do IPTU 2021, devem procurar a agência dos Correios localizada no Centro da cidade.

O imposto vence no dia 31 de março para quem optou pelo pagamento em cota única, com 20% de desconto sobre o valor lançado ou, ainda, para quem optou pelo pagamento em três vezes, sem desconto.