Volnei Weber confirma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para o município

Em visita ao município de São Martinho nesta segunda-feira, 5 de abril, o deputado estadual Volnei Weber (MDB) confirmou indicação de emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 250 mil. O montante será direcionado à construção de ponte de concreto no acesso ao Morro dos Kock, na comunidade de Vargem do Cedro, e também para aquisição de equipamentos/veículos para o setor agrícola da cidade.

“O deputado Volnei Weber tem sido um grande representante de toda nossa região junto à Assembleia Legislativa. Com mais esse recurso garantido ao município de São Martinho, vamos substituir a atual ponte de madeira no acesso ao Morro dos Kock, na comunidade de Vargem do Cedro, por uma de concreto. Além disso, poderemos adquirir equipamentos/veículos para facilitar o desenvolvimento de nosso setor agrícola”, destacou o prefeito Robson Jean Back.

Volnei destacou a importância que São Martinho teve nas eleições de 2018. Para ele, destinar mais uma emenda ao município é sinal de agradecimento pelo apoio que recebeu. “São Martinho me proporcionou um grande resultado em 2018, e venho novamente agradecer e confirmar meu compromisso com o município. Prefeito Robson e nossos vereadores, vereadora e lideranças me falaram da urgência e do compromisso da construção desta ponte e da necessidade constante de melhorar a patrulha mecanizada do município. Espero estar podendo contribuir com este município que tanto orgulha a nós catarinenses. Contem comigo!”, afirmou o parlamentar.

A expectativa é que o montante esteja à disposição da Administração Municipal ainda no primeiro semestre de 2021.