Jorginho Mello destina R$ 200 mil para renovação da frota da saúde

A Administração Municipal de São Martinho recebeu na manhã desta segunda-feira, 01 de junho, ofício de Emenda no valor de R$ 200 mil destinado pelo senador Jorginho Mello (PL). Em comum acordo entre a gestão, lideranças políticas e o próprio senador, o montante será destinado para a compra de veículos para auxiliar e reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

O valor deverá ser creditado aos cofres do município durante o segundo semestre de 2021. “Agradeço ao senador Jorginho Mello, que sempre foi parceiro do município de São Martinho. Esse recurso será investido na saúde da nossa cidade, proporcionando mais agilidade nas ações da secretaria”, celebrou o prefeito Robson Jean Back.

Além do recurso, o senador também colocou o seu gabinete, em Brasília, à disposição do município. “Com a renovação da nossa frota vamos conseguir oferecer mais conforto e segurança aos pacientes que deslocamos para tratamento fora do município. É muito importante esse olhar atento à saúde”, destaca Priscila Berkenbrock, secretária de Saúde e Saneamento da cidade.

Participaram do ato o prefeito Robson Jean Back (MDB), o vice-prefeito Jerry Steiner (PL), e autoridades do Partido Liberal, entre eles os vereadores Ivo Schmoller e Anelise Wiemes. A secretária de Educação e Esportes Raquel Feller e o suplente do PL, Itamar Vargas também participaram do encontro.