Deputada Carmen Zanotto destina mais de R$ 230 mil para infraestrutura de São Martinho

Na manhã desta segunda-feira, 14 de junho, São Martinho recebeu R$ 238.750,00 (duzentos e trinta e oito mil e setecentos e cinquenta reais) em emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto (CIDADANIA). Lideranças do partido no município e o assessor da deputada, Dionísio de Quadros, foram os responsáveis pela entrega do ofício ao prefeito Robson Jean Back.

“Agradecemos a deputada Carmen Zanotto, que sempre tem dado atenção ao nosso município; bem como ao ex-vereador Newton Knabben e demais lideranças que se envolveram na conquista desse recurso. São Martinho só tem a ganhar com a indicação de novos recursos. Independente das bandeiras partidárias, terminadas as eleições, temos todos que nos unir em uma única bandeira chamada São Martinho”, disse o gestor.

O montante será aplicado na infraestrutura urbana da cidade e já está disponível em conta vinculada, no âmbito do Programa Planejamento Urbano, assinado em 06/12/2019, sob gestão do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Os recursos serão utilizados na pavimentação asfáltica da rua Praia Redonda, no centro da cidade. Estamos apenas aguardando a autorização de Ordem de Serviço por parte da Caixa Econômica Federal, para podermos definirmos o cronograma com a empresa vencedora do certame licitatório. Acreditamos que as obras possam iniciar entre julho e agosto”, detalha Robson.