Secretaria de Saúde e Saneamento de São Martinho tem novo secretário

A Secretaria de Saúde e Saneamento de São Martinho, agora, tem como gestor Chrystian Schotten Loffi, de 26 anos. O novo secretário ocupa o lugar de Priscila Berkenbrock Círico de Alvarenga, que ficará licenciada por 180 dias devido a maternidade.

“Agradeço a Administração Municipal pela confiança. Meu objetivo é manter o grande serviço que já vinha sendo executado, sempre com a perspectiva de melhorias para o atendimento das demandas de nossa população”, comentou o novo secretário.

Chrystian é formado em Engenharia Química pela Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul, e já atuava junto a Gestão Municipal da Saúde como Auxiliar Administrativo na Secretaria de Saúde e Saneamento há cinco anos e dois meses.