Servidora aposentada recebe homenagem da Secretaria de Educação e Esportes

A Secretaria de Educação e Esportes de São Martinho homenageou, nesta semana, a servidora Maria Terezinha Duarte Schotten, que deixa o quadro de professores efetivos do município para usufruir de sua aposentadoria após mais de 30 anos de trabalhos prestados.

Maria Terezinha ingressou no serviço público em 1991, quando exerceu a atividade de Auxiliar de Serviços Gerais. Anos mais tarde ela foi dotada no cargo de telefonista do Paço Municipal. Em 2013, Tereza assumiu como coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e, em 2015, foi aprovada em concurso público e se tornou professora efetiva do município.

“Toda a Secretaria de Educação e Esportes de São Martinho agradece o serviço prestado pela Maria Terezinha, que sempre atuou com muita excelência. Particularmente, desejo que ela aproveite muito a aposentadoria, ao lado de quem ama”, destaca a secretária Raquel Feller.