COMTUR promove encontro com Chef alemão Heiko Grabolle em São Martinho

No próximo dia 02 de agosto acontece um bate papo com chef Heiko Grabolle e o diretor do Senac Blumenau, Fabio Ricci com tema: Experiências no Turismo e Gastronomia. O chef é natural de Nordrhein-Westfalen, estado alemão de origem dos colonizadores de São Martinho.

Heiko Grabolle é um renomado chef e embaixador da gastronomia do estado de Santa Catarina (Prêmio Nacional Dólmã 2016), chef consultor da Oktoberfest em Blumenau e chef do Restaurante Senac Blumengarten, em Blumenau, Santa Catarina. Radicado no Brasil desde 2003, é autor do livro “Cozinha Alemã”, publicado pela editora Senac.

Fabio Ricci é diretor da Faculdade Senac Blumenau, do Senac Timbó e do Senac Blumengarten. Pós graduado em Gestão em Gastronomia, tem mais de 20 anos de experiência na área de gestão administrativa, planejamento e operações em gastronomia e eventos. Junto ao Senac Blumenau foi responsável pela reformulação do cardápio e conceito gastronômico da Oktoberfest Blumenau.

“Tive o privilégio de trabalhar com o Heiko e Fabio no período que gerenciei o marketing da Oktoberfest Blumenau. É uma honra recebê-los em São Martinho e promover o primeiro encontro do Conselho Municipal de Turismo com esses profissionais de tamanho renome, sem dúvida será um bate papo enriquecedor para nosso município” afirma a Secretária de Turismo e Cultura, Patricia Hellmann.

O encontro será no próximo dia 02 de agosto, segunda-feira, às 19h30 no Rancho dos Temperos e Tragos. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas através do whatsapp 048 99604 3348 até dia 29/07/2021.

Texto: Patrícia Hellmann