Saúde de São Martinho passa a oferecer atendimento pediátrico no município

A partir do mês de agosto o município de São Martinho, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, passará a oferecer atendimento pediátrico às crianças com encaminhamento médico para a especialidade. Serão disponibilizadas 25 consultas mensais, organizadas por ordem de prioridade, através da Regulação Municipal, caso a demanda seja superior a oferecida.

“No mês passado garantimos a efetivação dos atendimentos ginecológicos e obstétricos no município; agora, estamos investindo em mais uma especialidade: a pediatra. Esperamos atender essa demanda com excelência, garantindo atendimento a todos. A ideia é melhorar e investir cada vez mais na saúde DE nossa população”, comemorou Chrystian Schotten Loffi, Secretário Municipal de Saúde e Saneamento.

Para agendar uma consulta com o pediatra do município, o responsável pela criança deverá apresentar o encaminhamento médico para a especialidade na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. Lá, um profissional registrará a solicitação e comunicará a data do atendimento.