Deputada Carmen Zanotto sinaliza investimento de R$ 100 mil para a Saúde de São Martinho

São Martinho recebeu a visita da deputada federal Carmen Zanotto, do Cidadania, durante a manhã desta quinta-feira, dia 29 de julho. Recepcionada no gabinete do prefeito Robson Jean Back, a parlamentar entregou ao gestor um documento que sinaliza R$ 100 mil para investimentos no setor da saúde municipal.

“É uma alegria muito grande receber visitas como a da deputada Carmen Zanotto. Em breve, mais R$ 100 mil poderão ser investidos na saúde de nossa cidade, melhorando ainda mais o serviço dedicado a toda população. Agradeço a todos os envolvidos em mais essa conquista.”, declarou o prefeito.

Além do prefeito Robson, prestigiaram a vinda da deputada federal o vice-prefeito Jerry Luiz Steiner (PL), o ex-vereador Newton Knabben e outras lideranças do Cidadania. Durante o encontro, todos os participantes usaram máscara de proteção individual e mantiveram os cuidados sanitários de prevenção a Covid-19.