Saúde de São Martinho recebe R$ 100 mil para novas aquisições

O prefeito municipal Robson Jean Back recebeu em seu gabinete, durante a manhã desta sexta-feira, dia 13 de agosto, a visita dos vereadores Nilmo Bechtold, José Schmitz, e do presidente do Podemos do município Jair Willemann. Ambos entregaram em mãos ao prefeito municipal, ofício do Deputado Federal Rodrigo Coelho (PSB), destinando emenda no valor de R$ 100 mil para investimento pela Secretaria de Saúde e Saneamento.

“Esse recurso já está na conta do município e complementará o valor para compra de uma van ainda neste ano de 2021, que auxiliará no transporte de pacientes para tratamento fora do município . Para nós, é uma satisfação muito grande receber essa atenção do deputado Rodrigo, e das lideranças do Podemos. O município precisa da atenção de todas nossas lideranças político-partidárias na busca de recursos em prol de nossa população”, destacou Robson.