Conselho Municipal de Turismo de São Martinho promove último encontro do ano, com Fabrício Medeiros

O Conselho Municipal de Turismo de São Martinho, em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura, promoverá na próxima segunda-feira, dia 6 de dezembro, um bate papo com o turismólogo e empresário Fabrício Medeiros.

O encontro será realizado nas dependências da Cervejaria Berg Bräu, a partir das 19 horas. Na ocasião, o profissional ministrará a palestra “Como desenvolver o turismo em pequenas propriedades”. O evento é aberto ao trade turístico, empresários e comunidade em geral, mediante pré-confirmação pelo telefone (48) 9 9604-3348.

Graduado em Turismo e Hospitalidade, com especialização em Gestão Pública, Fabrício assumiu, recentemente, a missão de concluir o Cristo Protetor, monumento que está sendo construído na cidade de Encantado, no Rio Grande do Sul. Em seu currículo, o profissional também já gerenciou importantes hotéis do Estado, contribuiu para a implantação do Skyglass Canela e atuou como secretário de Turismo de Gravatal.