Prefeitura entrará em recesso no dia 23 de dezembro; veja como vão ficar os atendimentos

A Prefeitura de São Martinho estará em recesso de final de ano entre os dias 23 de dezembro de 2021 e 02 de janeiro de 2022, conforme decreto assinado pelo prefeito Robson Jean Back. As atividades serão retomadas, parcialmente e em horário especial, a partir do dia 3 de janeiro.

Durante o período de recesso, os munícipes que necessitarem de atendimento médico deverão procurar o Hospital São José, localizado no bairro Centro. Já no mês de janeiro, a Secretaria de Saúde e Saneamento, bem como a Unidade Básica de Saúde Sede e o Centro de Especialidades (NASF), atenderão em horário diferenciado, das 7 às 13 horas. Enquanto as Unidades Básicas de Saúde de Rio Gabiroba, Vargem do Cedro e Bom Jesus permanecerão fechadas. Assuntos relacionados à Covid-19 deverão ser tratados pelo telefone: (48) 9 9827-1133.

Já na Secretaria de Assistência Social e Habitação, nos dias de recesso de final de ano haverá atendimento em caráter plantonista por meio do telefone: (48) 9 9665-5820. Quando as atividades retornarem, em janeiro, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) atenderá em horário diferenciado, das 7 às 13 horas. No entanto, a partir do dia 13 de dezembro, as atividades alusivas ao Cadastro Único e Auxílio Brasil (antes, Bolsa Família) estarão suspensas até o dia 22 de janeiro.

Importante ressaltar que os serviços de coleta seletiva e segurança permanecerão ativos durante o período de recesso. Enquanto, em janeiro, as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Infraestrutura, vão atender das 7 às 18 horas, embora com equipe reduzida. Já a Secretaria de Turismo e Cultura, das 7 às 13 horas. O Centro de Atendimento ao Turista, por sua vez, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas; aos sábados das 8 às 14 horas. Outros serviços e/ou informações, basta entrar em contato pelo telefone (48) 3645-6100.