Administração Municipal antecipa salário dos servidores neste mês de dezembro

A Prefeitura de São Martinho antecipou o pagamento da folha do mês de dezembro a todos os servidores para essa quarta-feira, dia 22. Comumente, os valores são creditados no último dia útil do mês vigente. Na primeira quinzena do mês, no dia 10, a Administração Municipal também antecipou o 13º salário dos colaboradores.

“Estamos mais uma vez fechando o ano com nossas contas em dia, junto aos nossos fornecedores e com o salário de nossos servidores e com a satisfação de podermos mais uma vez antecipar seus vencimentos. Tenho certeza que será de muita valia para o Natal de nossos servidores e seus familiares. Agradeço o empenho de toda nossa equipe de secretários, em especial a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e seus respectivos departamentos responsáveis por mais esta meta alcançada”, comenta o prefeito Robson Jean Back.

Ao todo, mais de R$ 820 mil foram injetados na economia local neste mês de dezembro. Desse montante, R$ 411 mil são provenientes do pagamento do 13º salário e R$ 409 mil de vencimentos com a folha salarial de dezembro.