APAE recebe cessão de uso de mais um veículo para viabilizar atividades

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Martinho recebeu, na última semana, o termo de cessão de uso de mais um veículo cedido pela Prefeitura Municipal destinado às atividades da entidade. O documento de compromisso entre a Administração e a APAE tem validade de cinco anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O veículo Fiat Siena 1.4, ano 2021, foi viabilizado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Guidi. “Agradecemos ao deputado pela atenção prestada ao nosso município, sempre solícito e solidário às nossas demandas. Esse carro será bastante útil para essa instituição, que presta um trabalho essencial, de carinho e muito amor.”, ressalta Robson Jean Back, prefeito de São Martinho.