PREFEITURA REPASSARÁ MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS AO HOSPITAL DA CIDADE

O Prefeito Municipal Robson Jean Back e o Secretário Municipal de Saúde e Saneamento Chrystian Schotten Loffi, acompanhados do vice-prefeito Jerry Luiz Steiner, assinaram na última sexta-feira (07), junto ao Diretor-Presidente Mario Selhorst e da Diretora-Financeira Michele Zamparetti da Fundação Médico Social Rural de São Martinho – Hospital São José, o Termo de Convênio com a entidade para o ano de 2022.

O 1° Termo de Convênio prevê um repasse ao hospital de um montante de R$ 959.040,00 (novecentos e cinquenta e nove mil e quarenta reais), ao longo do ano de 2022.

“Temos consciência da importância do Hospital São José para nossos munícipes. Somos sabedores das dificuldades e da doação que a diretoria enfrenta para deixar o mesmo em condições de prestar um bom atendimento a população. E diante disto, não temos medidos esforços para podermos auxiliar esta importante entidade filantrópica de nossos município. Atendendo solicitação da presidente Anelise Wiemes e da mesa diretora da Câmara Municipal estaremos encaminhando ainda mais um projeto de lei ao Poder Legislativo para aumentarmos o repasse em mais R$ 107.964,64, originados de economias daquela Casa Legislativa, totalizando R$ 1.067.004,64. É um valor bastante significativo para nossas finanças municipais, mas tenho certeza que está sendo direcionado para uma grande causa, convicto que tenho anuência da população para esta tomada de decisão.”.