Alunos da rede municipal de ensino retornam às aulas na próxima segunda-feira, dia 7

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de São Martinho prepara, nesta semana, os últimos detalhes para o retorno 100% presencial dos alunos às salas de aula na rede municipal de ensino, programada para a próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro.

“Estamos ansiosos. Tudo está sendo preparado e organizado para garantir a segurança de todos. Boa parte dos nossos alunos já estarão vacinados com a primeira dose de vacina contra a Covid-19 e, isso traz mais confiança a todos. Será um ano especial, de muito aprendizado”, acredita Raquel Feller, secretária de Educação e Esportes do município.

É importante salientar que todos os ambientes de ensino passarão por constante higienização, a fim de prevenir casos de Covid-19 e gripe entre os estudantes e profissionais. Além disso, todas as unidades de ensino disponibilizarão álcool em gel 70% e o uso de máscara individual permanece obrigatório.