Administração Municipal assina novo repasse de recursos para o Hospital São José

O prefeito de São Martinho, Robson Jean Back, assinou nesta terça-feira, dia 15 de março, um aditivo no valor de R$ 107.964,64 para a Fundação Médico Social Rural, conhecida como Hospital São José. O montante será repassado à instituição conforme Plano de Trabalho apresentado pela entidade.

O valor é oriundo de economias do Poder Legislativo, devolvido ao Executivo pela presidente Anelise Wiemes, que acompanhou a assinatura do documento junto do Diretor-Presidente da unidade hospitalar, Mário Selhorst.

“Quero parabenizar a presidente Anelise e toda mesa diretora da Câmara pela iniciativa. Tenho certeza que é um recurso muito bem vindo àquela entidade”, destaca Robson.

Com o aditivo, a Administração Municipal repassará um total de R$ 1.067.004,64 ao Hospital São José durante o ano de 2022. Este valor será aplicado nas despesas de plantões médicos e despesas de custeio da entidade.

“É muito gratificante para qualquer gestor público poder estar contribuindo para entidades que desenvolvem um trabalho de fundamental relevância para a sociedade, como é o caso do Hospital São José”, finaliza o gestor.