Centenas de mulheres se reúnem para celebrar data especial em São Martinho

Foi com muita alegria, motivação, música e boas risadas que o Dia Internacional da Mulher foi celebrado em São Martinho no último sábado, dia 12. Em evento promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, com apoio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Armazém, aproximadamente 280 mulheres sãomartinhenses puderam ser homenageadas no restaurante Salto do Rio Capivara, localizado em Vargem do Cedro.

“Foi lindo. Foi uma festa de alegria, sorrisos e muita emoção. A mulher é guerreira, sensível e decidida, ela é o que quer ser! Agradeço a participação de todas as 280 mulheres que estiveram presentes em nosso evento, que foi organizado com muito carinho e dedicação”, destaca a secretária de Assistência Social e Habitação, Christiane Steiner Heinzen Hemkemeier.

O evento, que teve início por volta das 13 horas, contou com a participação do palestrante Sandro Libardoni, que ministrou uma palestra motivacional com o tema “Permita-se – Menos perfeita, Mais humana, Mais Feliz”. Além dele, o ator Christian Ribeiro interpretou a hilária Silvonete Manicura, arrancando boas gargalhadas das presentes. Por fim, um delicioso café foi servido e dezenas de brindes foram sorteados.

“Sem as mulheres, não haveria vida. As mulheres são nossos alicerces, ainda que muitos não aceitem isso. Devemos valorizá-las todos os dias, não só no Dia da Mulher. Elas são e sempre serão nossas bases”, enfatiza o prefeito Robson Jean Back.