Estado entrega ônibus para uso da Secretaria de Educação e Esportes de São Martinho

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Educação, entregou, na manhã desta quinta-feira, dia 12 de maio, um ônibus Mercedes-Benz, modelo ORE1, com 29 acentos e sistema de elevação especial para cadeirantes, para uso da Secretaria de Educação e Esportes de São Martinho.

“Estamos muito contentes com mais esse reconhecimento do Estado. Agradeço a indicação do ex-secretário Luiz Fernando Vampiro (MDB), que há época lembrou de nosso município e de nossas necessidades, bem como estendo o agradecimento ao governador Carlos Moisés e ao atual secretário de Estado da Educação Vitor Fungaro Balthazar, que nos entregou o veículo. Continuamos firmes no propósito de termos uma frota de transporte escolar segura e moderna.”, disse o prefeito Robson Jean Back.

O Estado investiu R$ 237.800,00 (duzentos e trinta e sete mil e oitocentos reais) na compra do veículo, que foi cedido ao Município pelo período de cinco anos. Após o término da cessão de uso, o ônibus será mantido à municipalidade em definitivo, com a doação do veículo por parte Executivo catarinense.