Pavimentação da rua Praia Redonda, no Centro, é entregue à população

A Administração Municipal de São Martinho entregou, no último sábado, dia 14 de maio, mais uma obra de infraestrutura aguardada pela população: a pavimentação asfáltica da rua Praia Redonda, no bairro Centro.

Os trabalhos foram viabilizados através do Programa Planejamento Urbano e teve o investimento de R$ 253.333,68, dos quais R$ 238.750,00 foram oriundos de repasse federal, destinado pela deputada Carmen Zanotto (Cidadania) e R$ 14.583,68 de contrapartida do município.

“Estou feliz em estar entregando mais uma obra para nossos cidadãos. Continuamos firmes no propósito de pavimentar o maior número possível de ruas de nossa cidade. Deixo meus agradecimentos a deputada federal Carmen Zanotto, as lideranças do Cidadania que intermediaram o recurso e a todos que nos ajudaram a concluir esta obra.”, frisou o prefeito Robson Jean Back

Além do chefe do Executivo municipal, estiveram presentes no ato solene de entrega da obra o vice-prefeito, Jerry Luiz Steiner, o presidente local do Cidadania, Newton Knabben, a vereadora Sirleny Sehnem Michels (MDB), secretários e população.