Prefeitura e Caixa discutem liberação do FGTS para população atingida pela enxurrada

Após ter sido reconhecida pelos governos Estadual e Federal a situação de emergência decretada na cidade de São Martinho, a Administração Municipal deu início aos tramites necessários para a liberação do FGTS para as pessoas que tiveram prejuízos com a enxurrada registrada no início do mês de maio.

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, dia 8 de junho, com dirigentes da Caixa Econômica Federal, em Tubarão, a Gestão Municipal foi orientada sobre como serão conduzidos os trabalhos a partir de agora.

“Em breve os munícipes que tiveram suas residências atingidas diretamente pela enxurrada, poderão sacar o saldo do FGTS de suas contas para, reparar ou amenizar os prejuízos causados. Assim que estivermos com o procedimento ajustado, faremos ampla divulgação para que possam requisitar os recursos junto a Caixa Econômica Federal”, comentou o prefeito Robson Jean Back.