Coberturas do Ginásio Municipal Francisco Eing e do Paço Municipal serão substituídas

Foi autorizado na manhã desta segunda-feira, dia 13 de junho, as obras de reforma do telhado do Paço Municipal e da cobertura do Ginásio de Esportes Francisco Eing. Ambas as coberturas serão totalmente substituídas. Os serviços serão executados pela empresa local JER Engenharia Eireli ME, com investimento total de R$ 355.232,72.

Os recursos para a execução dos trabalhos no telhado do Paço Municipal são provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA. Já o valor referente a reforma da cobertura do Ginásio Francisco Eing é resultado de uma emenda impositiva destinada pelo deputado estadual Luiz Fernando Vampiro (MDB), no qual repassou um total de R$ 150 mil, tendo também R$ 3.188,36 de contrapartida do Município.

“São obras importantes para o nosso município e que há tempos estávamos viabilizando. A troca do telhado do ginásio vem a complementar a ampla reforma que estamos fazendo. Já as obras do Paço Municipal são importantes porque o atual telhado tem apresentado vários problemas, e por ser muito antigo não cabe mais pequenas reformas. Agradeço a parceria do Dep. Vampiro em mais está importante conquista”, celebrou o prefeito Robson Jean Back.