Educação e Esporte: Ordem de Serviço para construção de quadra poliesportiva é assinada e entregue

Foi entregue nesta quarta-feira, dia 22 de junho, a Ordem de Serviço para a construção da nova Quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental Rio São João, que também contará com a instalação de telas de alambrado em toda a estrutura.

Ao todo, serão investidos R$ 175.726,80 no desenvolvimento da unidade escolar. Deste montante, R$ 100 mil são provenientes do Governo do Estado, intermediados pelo deputado Nazareno Martins (Podemos), e outros R$ 75.726,80 de contrapartida do Município.

“Essa obra vem trazer uma maior comodidade para a prática de educação física na escola, beneficiando os alunos e o trabalho dos professores, além de trazer maior segurança através do fechamento com alambrado”, celebrou o prefeito Robson Jean Back.

Já a secretária de Educação e Esportes de São Martinho, Raquel Feller, destaca mais um avanço na pasta. “Nossa Administração tem olhado com muita atenção e sensibilidade as demandas de nossa secretaria. Essa reforma é mais um passo que estamos dando em direção a uma qualidade exemplar, com olhos no futuro e dedicação no presente”, comentou.

“Deixo registrado o agradecimento ao Governo do Estado e em especial ao deputado Nazareno Martins na sensibilização junto ao governador pela liberação dos recursos que creditaram nos cofres de nosso município, além dos vereadores e lideranças do Podemos na intermediação do recurso”, finalizou Robson, agradecido.