Convênio de R$ 100 mil é assinado pelo Hospital São José

Foi assinado nesta sexta-feira, dia 24 de junho, pelo presidente da Fundação Médico Social Rural de São Martinho, Sr. Mario Selhorst, e pela diretora-financeira, Michele Zamparete, convênio entre a Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina e a unidade hospitalar para repasse no valor de R$ 100mil.

O valor é oriundo de emenda parlamentar impositiva do deputado estadual Volnei Weber (MDB) e será utilizado em despesas de custeio e manutenção dos serviços de saúde da entidade, tais como: aquisição de gêneros alimentícios, produtos de limpeza e medicamentos.

Para o prefeito Robson Jean Back, é um recurso muito importante para o Hospital São José. “Somos sabedores das dificuldades que são manter um hospital de pequeno porte, como o caso do hospital São José e a ajuda principalmente para custeios da entidade sempre são de grande importância. Parabenizo e agradeço ao deputado Volnei pela sensibilidade, e pelo compromisso assumido com os vereadores do MDB e demais lideranças do partido, para incluir em suas emendas impositivas R$ 100mil todos os anos para nosso hospital”, disse o gestor.

O recurso deverá ser creditado em conta nos próximos dias.