Ordem de Serviço para construção de ponte de concreto é entregue

Foi entregue nesta terça-feira, dia 28 de junho, a ordem de serviço para a construção da ponte de concreto sob o Rio Capivaras na SMO-022, popularmente chamada de estrada geral de Vargem do Cedro. O investimento será no valor de R$ 585.873,81 oriundos de recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, o FINISA.

O projeto contempla a passagem com a construção de uma segunda pista de rolamento paralela a já existente. “Esta obra vem a preencher uma demanda de anos, tendo em vista que, a ponte em pista única, não oferece segurança adequada aos motoristas e pedestres”, celebra o prefeito Robson Jean Back. “Em breve, o pavimento asfáltico chegará até a respectiva ponte. Não podíamos, desta forma, deixar de priorizar essa importante obra”, destaca o chefe do Executivo municipal.

A pista de rolagem da nova estrutura terá 20,70 metros de comprimento, com 4,70 metros de largura. Toda a extensão da ponte contará também com guarda-corpos de 1,15 metro de altura, além de pista de passeio para pedestres com 1,20 metro de largura.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até seis meses. A empresa responsável pela construção é a Araújo Construções Eireli, vencedora do certamente licitatório.