Período para matrículas e rematrículas será aberto no dia 1º de novembro

A Secretaria de Educação e Esportes de São Martinho inicia no próximo dia 1º de novembro o período para matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino.

Os alunos já matriculados têm a vaga assegurada, entretanto, é necessário que os pais ou responsáveis compareçam na unidade escolar para manifestar o interesse da continuidade do estudante na instituição munidos com os seguintes documentos:

Estudantes

– Declaração de Vacinação (em dia) atualizada emitida pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento;

Pais ou responsáveis

– Comprovante de Residência.

Já para o ingresso de novos alunos os pais ou responsáveis devem procurar a unidade de ensino mais próxima de onde reside e conferir a disponibilidade de vagas. No momento da conferência, é necessário apresentar alguns documentos, confira:

Estudantes

– CPF;

– RG;

– Foto 3×4;

– Cartão SUS;

– Declaração de Vacinação (em dia) atualizada emitida pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Pais ou responsáveis

– CPF;

– RG;

– Comprovante de Residência.

O prazo para matrículas e rematrículas seguirá até 11 de novembro.