Ordem de Serviço para construção de ponte de concreto é entregue

Foi entregue nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, a ordem de serviço para a construção da ponte de concreto sob o Rio Capivaras, na estrada municipal SMO-324, popularmente chamada de estrada geral Morro dos Kock. O investimento será no valor de R$ 398.662,40, oriundos de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Volnei Weber/MDB, complementados com recursos do FINISA.

Para o prefeito Robson Jean Back, “Esta obra vem atender um anseio das dezenas de famílias e empresários que precisam passar pelo local, sem caminho alternativo, e que muitas vezes ficavam atrás das águas, quando da ocorrência de chuvas mais intensas. Feliz e satisfeito por estarmos atendendo mais um anseio de anos de todas aquelas famílias e empresários. Nossos agradecimentos ao deputado Volnei Weber pela destinação dos recursos e a nossa equipe e lideranças envolvidas”, destaca o chefe do Executivo municipal.

A ponte em concreto armado será composta por duas vias para o tráfego de veículos e dois para passeios de pedestres e portadores de necessidades especiais, formando uma largura total de 6,40m por 17,25m de comprimento.

A previsão é que os trabalhos sejam iniciados em meados de novembro e concluídos até março de 2023. A empresa responsável pela construção é a Base Pré-Fabricados Ltda, vencedora do certamente licitatório.