São Martinho celebra reabertura do Ginásio Municipal de Esportes Francisco Eyng

Foi reaberto nesta terça-feira, dia 15 de novembro, em São Martinho, o Ginásio Municipal de Esportes Francisco Eyng. Para celebrar a revitalização do espaço, a população foi convidada para assistir uma disputa especial entre CME São Martinho e CME Armazém em um jogo de futsal. O time de casa levou a melhor com 3 gols contra 2 do adversário.

“Nosso ginásio passou por grandes melhorias, tendo o telhado integralmente trocado, nova iluminação, pintura da quadra, pintura das arquibancadas, banheiros ampliados e agora garantindo também a acessibilidade. Podemos contar agora com um espaço totalmente revitalizado, em excelentes condições de celebrarmos eventos esportivos”, destacou a secretária de Educação e Esportes, Raquel Feller.

No total, estão sendo investidos mais de R$ 800 mil na reforma do ginásio e construção da pista de caminhada que ainda será finalizada. Destes, R$ 172.848,45 foram aplicados pelo Município, enquanto R$ 150 mil foram destinados pelo deputado Estadual Luiz Fernando Vampiro; R$ 238.750,00 pelo Senador Jorginho Mello; e outros R$ 238.750,00 pelo também Senador Dário Elias Berger.