Administração abre concurso para preenchimento de vagas temporárias

A Prefeitura Municipal de São Martinho está com inscrições abertas para processo seletivo que tem como objetivo selecionar pessoal para diversos cargos temporários. Os interessados têm até o dia 6 de dezembro para efetuar a inscrição no site concursos.unibave.net.

Confira o quadro de vagas:

– Agente Comunitário de Saúde;

– Agente de Serviços Gerais;

– Auxiliar Administrativo;

– Auxiliar de Sala;

– Fisioterapeuta;

– Motorista;

– Nutricionista;

– Operador de Máquina Trator Agrícola;

– Operador de Máquinas;

– Psicólogo;

– Técnico em Enfermagem.

Os salários variam entre R$ 1.215,14 e R$ 3.056,68. Cada função exige grau de escolaridade específico. Confira a íntegra do Edital clicando aqui.

Entre os pré-requisitos para participar do processo o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos completos, estar em dia com o serviço militar, bem como com as obrigações eleitorais e possuir escolaridade exigida para a vaga.

As inscrições só serão confirmadas após o pagamento da taxa de inscrição, que pode ser realizada até o dia 7 de dezembro. Já as provas serão realizadas no dia 18 do mesmo mês, enquanto o resultado oficial será publicado no dia 23.