São Martinho organiza Campanha Solidária em prol das famílias atingidas pela enchente

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de São Martinho promove, a partir deste sábado, dia 3 de dezembro, uma Campanha Solidária em prol das famílias atingidas pela enchente registrada no município nesta semana.

A mobilização busca doações de alimentos não-perecíveis, vestuários, produtos de higiene pessoal e limpeza, colchões e itens de cama, mesa e banho.

As doações devem ser levadas até a nova estrutura da Câmara de Vereadores, localizada na Avenida Frederico Schumacher, em frente ao Posto Garça, nos seguintes horários: sábado e domingo, das 9 às 16 horas e na segunda até sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Para receber as doações, as famílias deverão realizar cadastro no mesmo local.

Em virtude da Situação de Emergência, dezenas de famílias necessitam dessas doações. Por essa razão, a Secretaria solicita aos doadores que puderem e/ou desejem colaborar com as famílias afetadas, que exerçam a ação de solidariedade na maior brevidade possível.