Prefeitura decreta recesso entre os dias 23 de dezembro e 1° de janeiro

A Prefeitura de São Martinho estará em recesso entre os dias 23 de dezembro e 1º de janeiro, conforme decreto assinado pelo prefeito Robson Jean Back. As atividades presenciais serão retomadas a partir do dia 2.

Nesse período, todas as Unidades Básicas de Saúde, inclusive o Posto Central, estarão fechados. Apenas o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) atenderá em regime especial de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas – fechando ao meio-dia para almoço – e aos sábados, das 8 ao meio-dia. Além disso, servidores da Secretaria de Agricultura serão escalados para auxiliar nos trabalhos de silagem.

As demais secretarias vão atender – eventualmente – em regime de plantão:

Saúde e Saneamento

Telefone: (48) 9 9961-7927

Responsável: Chrystian Loffi

Assistência Social e Habitação

Telefone: (48) 9 9665-5820

Responsável: Cristiane Hemkemeier

Educação e Esportes

Telefone: (48) 9 9606-9635

Responsável: Silvana Steiner

Turismo e Cultura

Telefone: (48) 9 9604-3348

Responsável: Patrícia Hellmann

Telefone: (48) 9 8813-4395

Responsável: Rudnei Michels

Agricultura e Meio Ambiente

Telefone: (48) 9 9966-3013

Responsável: João Batista

Serão mantidos os serviços de ambulância e segurança pública.

No retorno do recesso de final de ano, alguns serviços oferecidos pelas secretarias de Saúde e Saneamento e Assistência Social e Habitação vão ter seus horários de atendimento alterados.

No mês de janeiro, todas as Unidades Básicas de Saúde localizadas nos interiores permanecerão fechadas. Desta forma, os atendimentos serão realizados no Posto Central, das 7 às 13 horas. Enquanto o Centro de Especialidades (NASF) atuará pontualmente. Já na Assistência Social, os trabalhos desenvolvidos pela secretaria e Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), serão prestados das 7 às 13 horas.