Município está com inscrições abertas para cargos nas secretarias de Educação, Administração e Saúde

A Prefeitura de São Martinho, através da Comissão de Processo Seletivo, está com inscrições abertas para contratação temporária de profissionais em diferentes setores. Os editais são pertinentes às secretarias de Saúde e Saneamento, Administração, Planejamento e Finanças e Educação e Esportes.

Os salários variam entre R$ 1.357,43 e R$ 3.169,62. As oportunidades oferecidas pelas secretarias de Administração e Educação seguem com inscrições abertas até o dia 10 de março, enquanto a da Saúde até o dia 13 do mesmo mês.

Para isso, é necessário que o candidato compareça até o Paço Municipal, entre segunda e sexta-feira, das 7h30 às 12h30, munidos dos documentos exigidos no edital da vaga pleiteada, ou que envie o Formulário de Inscrição pelo e-mail rh@saomartinho.sc.gov.br até às 12h30 do dia 10 de março.

A classificação dos candidatos para as vagas será exclusivamente por títulos, conforme pontuações pré-estabelecidas nos editais, levando em consideração a formação profissional do interessado.

O resultado final dos candidatos selecionados será publicado no dia 16 de março.

Confira abaixo as vagas disponíveis nos editais, bem como as exigências dos cargos, salários e cargas horárias:

SECRETARIA DE SAÚDE E SANEAMENTO

Vaga: Enfermeiro (40h)

Salário: R$ 3.169,62

Exigência do cargo: formação em nível de graduação em Enfermagem e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS

Vaga: Escriturário (40h)

Salário: R$ 1.453,81

Exigência do cargo: possuir certificado de conclusão do Ensino Médio.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES

Vaga: Professor de Artes (20h)

Salário: R$ 2.306,34

Exigência do cargo: possuir Licenciatura Plena com habilitação na área de Artes, com diploma devidamente registrado no MEC ou órgão por ele delegado.

Vaga: 2º Professor (20h)

Salário: R$ 2.306,34

Exigência do cargo: diploma ou histórico escolar, ou, declaração com data de colação de grau, de conclusão de curso superior de Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Educação Especial no ensino regular.

Vaga: Auxiliar de Sala(40h)

Salário: R$ 1.357,43

Exigência do cargo: possuir certificado de conclusão do Ensino Médio.