Trânsito de acesso à Vargem do Cedro será interrompido em dois períodos para obras de duplicação de ponte

A Prefeitura de São Martinho, através da Secretaria de Infraestrutura, comunica que devido às obras de duplicação da ponte de concreto localizada na Estrada Municipal SMO-022, que dá acesso à comunidade de Vargem do Cedro, o trânsito será interrompido em duas oportunidades na próxima segunda-feira, dia 6 de março.

De acordo com a empresa responsável pelos trabalhos, as interdições temporárias serão necessárias para oferecer segurança aos que por ali transitam enquanto guindastes realizam o içamento das vigas de sustentação da passagem.

Desta forma, os bloqueios estão previstos para acontecer durante a manhã, com previsão por volta das 9 horas, e à tarde, por volta das 14 horas. Cada interrupção deve durar aproximadamente duas horas.