Campanha de combate ao mosquito borrachudo será discutida em reuniões nas comunidades

A Administração Municipal de São Martinho, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, promoverá, durante o mês de maio, algumas reuniões comunitárias para discutir a Campanha Municipal de Controle do Mosquito Borrachudo.

Os encontros serão realizados em diversas comunidades: Vargem do Cedro, São Luiz, Alto São Martinho, Rio São João, Centro, Rio Gabiroba, Alto Rio Sete e Bom Jesus, e Rio Areia.

“É importante que a população participe dessas reuniões para que tenhamos o controle das atividades que serão desenvolvidas, bem como o efetivo combate à proliferação do inseto”, destaca o secretário João Batista Boing.

Confira o cronograma de encontros: