Trânsito na SMO-424 é liberado após serviços em nova ponte

O trânsito de veículos na Estrada Municipal SMO-424, no trecho localizado logo após o Restaurante Recanto da Natureza, já está liberado.

A passagem de veículos na via permaneceu interrompida na manhã desta sexta-feira, dia 5 de maio, para a colocação do kit de transposição cedido pela Defesa Civil do Estado junto às cabeceiras construídas na localidade pela Administração local.

Já na próxima semana, se as condições climáticas forem favoráveis, a Secretaria Municipal de Infraestrutura deverá concluir o aterramento necessário para nivelar a via com a nova estrutura. Até lá, o tráfego permanecerá sendo realizado pela estrutura antiga, de madeira.

A nova travessia, construída em parceria com o Governo do Estado, mede 6,25 metros de largura, com 13 metros de comprimento.