São Martinho recebe retroescavadeira zero quilômetro

A Administração Municipal de São Martinho recebeu, nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, através de um Termo de Cooperação Técnica, uma retroescavadeira zero quilômetro do Governo de Santa Catarina.

O veículo foi adquirido pelo Estado ao custo de quase R$ 344 mil, recurso esse oriundo de emenda parlamentar do ex-deputado Federal, Rodrigo Coelho (PODE), e contrapartida do Estado.

A entrega simbólica do maquinário foi realizada em Florianópolis. Entretanto, a liberação para a retirada deve ocorrer em até 15 dias.

“Além de modernizar ainda mais a nossa frota de veículos, essa nova retroescavadeira vai auxiliar os trabalhos desenvolvidos em nossa Agricultura e também Infraestrutura. Agradeço o olhar sensível do ex-deputado Rodrigo Coelho, que entendeu a nossa necessidade e atendeu ao nosso pedido, além de agradecer a todas as lideranças envolvidas”, comentou o prefeito Robson Jean Back.