Tribunal aprova contas da Administração Municipal pelo sexto ano consecutivo

As contas referentes ao exercício de 2022 do Município de São Martinho foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC). Esse é o sexto ano consecutivo que a Administração alcança tal feito.

O parecer é assinado pelo presidente Herneus João de Nadal e demais juízes do TCE/SC. O documento ainda conta com a rubrica do representante do Ministério Público de Santa Catarina, Diogo Roberto Ringenberg.

“Desde que assumimos a Administração Municipal nosso compromisso tem sido com todos os munícipes. Temos trabalhado arduamente, vencendo desafios diários, para oferecer sempre o melhor para São Martinho. Esse reconhecimento é fruto de muita dedicação de todos que fazem nossa gestão avançar”, celebra o prefeito Robson Jean Back.