Bier Jeep divulga o evento nos municípios

O Bier Jeep segue roteiro nesta semana divulgando a 24ª Festa do Produto Colonial, que inicia nesta sexta-feira (27) e vai até domingo (29), com várias atrações gastronômicas, muita música, campeonatos típicos, danças folclóricas, chope e alegria.

O evento encerra o calendário oficial das festas de outubro no Estado, sendo a mais tradicional festa alemã do Sul de Santa Catarina.

A realeza da festa acompanha o Bier Jeep divulgando e convidando todos para conhecer as belezas de São Martinho e os produtos, que fazem deste pequeno município tão especial.

O Bier Jeep chega aos lugares com música, animação e distribuição de chope.

Já estiveram em: São Bonifácio, Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima, Armazém e Termas do Gravatal, Pousadas e restaurantes internos e CTG no Braço do Norte, Braço do Norte e Grão Pará, hoje (24) São Ludgero e Orleans, dia 25 – Gravatal, Capivari de Baixo e FUCAP, dia 26- Tubarão e UNISUL e na sexta 27- Centro de São Martinho.

“A Festa do Produto colonial está sendo preparada com muito carinho, com objetivo de preservar e cultivar a tradição alemã, valorizando e divulgando os  produtos dos nossos agricultores. O evento é uma grande vitrine para os produtores, que têm a oportunidade de mostrar seus produtos diretamente – aos turistas e visitantes – que vem prestigiar a 24ª Festa do Produto Colonial,” afirma a secretária, Angela Sehnem Back.

O evento tem a organização da Prefeitura Municipal de São Martinho, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.