Administração abre Processo Seletivo para vagas de Cadastro Reserva

A Prefeitura de São Martinho está com inscrições abertas para o Processo Seletivo n° 03/2024, que tem como objetivo formar Cadastro Reserva para diversas funções da Administração Municipal.

Há vagas para diferentes níveis de escolaridade.

• Agente de Serviços Gerais (Alfabetizado);
  • Assistente Social (Superior Completo);
  • Auxiliar Administrativo (Ensino Médio Completo);
  • Escriturário (Ensino Médio Completo);
  • Motorista (Ensino Fundamental);
  • Nutricionista (Superior Completo);
  • Operador de Máquina Trator Agrícola (Ensino Fundamental);
  • Operador de Máquinas (Ensino Fundamental);
  • Psicólogo (Superior Completo).

Os salários bases variam entre R$ 1.407,79 e R$ 3.369,15.

As inscrições seguem até 12 de maio, exclusivamente pelo site concursos.unibave.net. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50 podendo chegar a R$ 120, a depender do cargo. O prazo para solicitar a isenção é 7 de maio.

O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da publicação de sua homologação. Neste período, os aprovados poderão ser convocados para compor o quadro de servidores da Administração.

Leia a íntegra do edital no anexo ou no site oficial do processo seletivo: concursos.unibave.net/informações/121/