COMUNICADO

A ponte de madeira localizada na Rodovia Estadual SC-435, em Rio Gabiroba, próximo à residência de Vanio Effiting (apenas referência), em São Martinho, será interditada nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, para substituição de vigas estruturais.

Conforme cronograma, os trabalhos terão início às 8 horas, com previsão de término às 11 horas. Neste intervalo de tempo, o trecho permanecerá intransitável.

Os condutores que, imprescindivelmente, necessitarem se deslocar no período indicado, poderão utilizar como rota alternativa ao Centro e as comunidades de Rio Gabiroba, Rio São João, Alto Rio Sete, Alto Rio São João e Rio Areia, bem como ao Município de São Bonifácio a passagem pela comunidade de Alto São Martinho, pelas estradas municipais Raimundo Sehnem e Max Joseph Steiner, ou mesno via Vargem do Cedro, pelas estradas municipais SMO-021 e 022.

Outra alternativa, seria via localidade de Baixo Gabiroba, os motoristas podem utilizar a Rodovia Estadual SC-436, até a altura da localidade de Rio Pinto, pelo Município de Rio Fortuna.