Desfile Cívico em homenagem à Pátria será nesta quinta-feira

Centenas de estudantes da rede pública municipal e estadual vão ocupar a principal avenida da cidade para celebrar os 201 anos da independência do país.

O percurso terá como ponto de partida o início da rua Francisco Beckhauser e seguirá até à Praça Central, localizada em frente ao Paço Municipal.

Desta forma, o trânsito de veículos estará suspenso entre 8 e 10 horas na rua Francisco Beckhauser, da esquina com a rua Fridolino Hulse até a Avenida Frederico Schumacher; e em meia pista na Avenida Frederico Schumacher, com início na esquina da Antônio Selhorst até a esquina da Germano Effting. O desvio, inclusive, poderá ser realizado pela rua Antônio Selhorst.

Conforme a organização, a solenidade está agendada para começar pontualmente às 8h30 e toda a população está convidada para prestigiar o evento.