Estrada Municipal SMO-081, em Bom Jesus, começa a ser pavimentada nesta quarta-feira

A Administração Municipal de São Martinho, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que será iniciada nesta quarta-feira, dia 27 de março, a pavimentação com lajotas da Estrada Municipal SMO-081, na comunidade de Bom Jesus.

O projeto de execução prevê, ainda, a implantação do sistema de drenagem no trecho, que tem 200 metros de extensão.

A empresa Stang Transporte e Comercio de Material de Construção S.A, de Braço do Norte, foi a vencedora do certame licitatório e será a responsável pelos trabalhos.

O trecho não possui vias paralelas para eventuais desvios. Por essa razão, em alguns momentos, portanto, a estrada poderá ser interditada temporariamente, impedindo a passagem de veículos.

Ao todo, estão sendo investidos R$ 205.348,81 na pavimentação do trecho. A expectativa é para que os trabalhos sejam concluídos em até 60 dias.