Semifinal do Campeonato Inter horários de futsal acontece neste domingo

O 2º Campeonato de Futsal Inter Horários já possui os semifinalistas, que irão disputar as semifinais neste domingo (29), às 19h, no Ginásio Municipal Francisco Eyng, em São Martinho.

Os times que disputarão as semifinais são: Quinta Bandida, Bar do Cizo, Galáticos e Quinta Chopp.

A partida final acontecerá no dia 5 de agosto, domingo, a partir das 20hs, no Ginásio Municipal Francisco Eyng.

Os vencedores terão como premiação troféus e medalhas. O objetivo do Campeonato é desenvolver entre as equipes e comunidade, o interesse pela participação no esporte, fortalecendo os laços de amizade entre os participantes.

O campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de São Martinho, através da Secretaria de Educação e Esportes.

SEMIFINAIS – 29/07/2018 (DOMINGO)

19:00hs

Jogo 3

QUINTA BANDIDA