Quinta Chopp vence o Campeonato Inter Horários de Futsal

No último domingo(5), ocorreram as partidas finais do Campeonato Municipal  de Futsal Inter-Horários, no ginásio de esportes Francisco Eyng, em São Martinho.

Na premiação, foram contemplados os seguintes resultados:

Terceiro lugar: Galáticos

Segundo Lugar: Quinta Bandida

Primeiro lugar: Quinta Chopp

Goleiro menos vazado: José Carlos Heerdt (Calinho) do time Galáticos

Artilheiro do campeonato: Leonardo Effting, com 11 gols, da equipe do Quinta Chopp

Considerando o esporte com um dos elementos básicos no alcance da formação do homem e considerando a prática esportiva como um dos elementos viabilizadores do lazer, a Secretaria de Educação e Esportes, através do Departamento de Esportes, encerra mais um Campeonato Municipal de Futsal.

“O Campeonato teve como objetivo  desenvolver entre as equipes e comunidade o interesse pela participação no esporte, fortalecendo os laços de amizade entre os participantes. Agradeço a participação e parabenizo todas as equipes pelo desempenho no Campeonato Municipal de Futsal Inter-Horários”, destaca a  secretária de Educação e Esportes, Raquel Feller.